terça-feira, maio 31, 2011

Pero que las hay, las hay!

Há dois dias, para uma conversa, combinei com um amigo um encontro no bar de um hotel, em Lisboa. Esse amigo vai viver proximamente para o Brasil. Trocámos impressões sobre a cidade onde irá fixar-se e, nela, sobre as pessoas que seria importante que viesse a conhecer. Disse-lhe o nome de uma personalidade (como agora é moda qualificar) "incontornável" da vida daquela cidade, cujo perfil lhe descrevi. Ele tomou nota.

Acabada a conversa, olhei em frente e quem vejo eu, nesse mesmo bar de hotel? A tal pessoa do Brasil, que eu não encontrava há mais de dois anos! Apresentei-a ao meu amigo o qual, não fora o facto de me conhecer de há muito, poderia ter pensado que tudo não passara de um arranjo já combinado...

As coincidências fazem parte da vida. Em especial da minha, como poderão ver se clicarem no marcador "Coincidências", no fundo deste post.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já considerou a possibilidade de ser o Senhor parte da coincidência!...
Também tem a ver com o perfil de...Os "saltões"que somos e os que conhecemos.

A probabilidade de quem anda em todos os transportes, nos céleres aviões é quase omnipresença em qualquer lugar à distância de umas horas...

Qual coincidência...
Assim também nós...

Tudo isto é fado
e despeito vá...
Isabel seixas

Anónimo disse...

Imagino que esse amigo se chama (X). Exerce um "determinado cargo", que deverá "muito em breve" deixar e o lugar (Y) será (Z). Acertei?
Saudações,
Anónimo Adivinho

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro Anónimo: Acertou, mas não me pareceu importante revelar mais.

Helena Sacadura Cabral disse...

Anónimo adivinho gostava imenso de o consultar sobre umas previsões de que careço...
Mas acho que também seria capaz de adivinhar a incontornável figura! Só espero que se dê bem em Z...

Pedro Oliveira disse...

Faltou dizer, que estavam no hotel K, na hora H!
Bom, está quase tudo dito... para bom entendedor meia palavra bas...!!!

patricio branco disse...

Como o mundo é pequeno, diz se.
Atrio do ritz, creio.

Anónimo disse...

HSC, essa do Z foi certeira!
A adivinhar assim, pergunto: quando acaba a Crise?
Adivinho

Maduro e a democracia

Ver aqui .