sexta-feira, agosto 14, 2009

Cem Amigos

A língua portuguesa é muito traiçoeira - dizia um rapaz que já teve mais piada, em especial quando a usava com subtileza. Cem amigos significa que estamos com amigos, por mais que a frase soe estranha.

Como o quadro ao lado atesta, na data de hoje, temos já 100 leitores inscritos no blogue, pessoas a quem agradecemos a sua simpatia, paciência e atenção, que esperamos continuar a não desiludir.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mérito...Isso sim
Modéstia á parte.
Cem Leitores como leitores
Parabéns
Que pena defraudar aqueles que desdenham mas obviamente querem comprar/participar...No fundo é uma forma de gostar.
Isabel Seixas

Helena Sacadura Cabral disse...

Gabo-me Senhor Embaixador de o visitar diariamente.
Fazer parte dos seus "cem amigos" tem sido um prazer. E uma honra!

wine, wine and more wine.. disse...

Senhor Embaixador,
Todas as manhas apesar de estar do outro lado do Atlantico ha mais de 20 anos, leio os jornais matutinos e dois blogues, o seu e o do Embaixador Ingles (as quartas feiras)em Lisboa(foi atraves dele que cheguei ao seu blogue), e adoro.
E q venham mais cem amigos.
eu por estas partes ca estou a fazer a minha parte a mandar o link a amigos q por estas partes andam.
Catia
(TORONTO)

Anónimo disse...

E os “Anônimos”- os que assinam, naturalmente - e que costumam comentar o seu Blogue, não fazem parte dos tais “amigos”? Só os quem têm também o seu Blogue?
Anônimo!

Francisco Seixas da Costa disse...

Ó Senhor ou Senhora Anónimo ou Anônimo! Não se amofine por tão pouco. Amigos são todos os que nos lêem, os que nos comentam e até alguns dos que nos criticam. Só que, na caixa ao lado, há um registo de leitores fiéis que, por essa singela mas importante razão, merecem ser destacados. Ou não?

Anónimo disse...

Boa resposta. Abraço, aqui em gozo de férias intermitentes. Cá fico à espera de ver e ler sobre essa promoção do Douro (que tanto estimo), falado noutro Post.
P.Rufino

Obrigado, António

O dia em que é anunciado um novo governo é a data certa para dizer, alto e bom som, que entendo ter sido um privilégio ter como primeiro-min...